20 de jul. de 2013

Desculpa + aviso - novidade

 

Bom dia meus amores, eu queria muito pedir desculpas por não ter postado esses dias.. Eu não sei porque eu não tava postando, mesmo.. mas é que eu também não preparei nada, e agora eu nem to em casa, estou na casa da minha amiga.. a Letícia, isso mesmo.. aqui do blog.. Ela não tem as mesmas fotos que eu, e eu estou no computador, e ela no note.. então hoje eu só queria pedir desculpas mesmo, e dar um aviso pra vocês.. (:

Esse aviso é bem legal, é uma novidade, eu e a Letí, criamos uma página dos Rebeldes no facebook, não é bem aqui do blog, mas é dos rebeldes.. e eu queria muito que vocês curtissem pra nos ajudar.. Temos acho que 20 curtidas.. Mas para a página ser legal mesmo, precisamos de vocês.. Eu queria muito que vocês curtissem, ficaria agradecida.. *Nossa Nanda, sua mendiga de like.* pois é.. hahaha, é isso.. Espero que gostem da página e se divirtam lá.. (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário