14 de jul. de 2013

Capa para Facebook - Demi Lovato


Olá gente, então.. Eu fiz outra capa para Facebook da Demi, essa eu achei que ficou mais que perfeita, sim não estou sendo modesta *-*
Mais é sério pessoal eu achei que ficou simplesmente.. Linda! E eu vim compartilhar com vocês, (:

Bom, essa mais que nunca se pegar comente, pois deu trabalho para faze-la, nunca pense que nós fazemos esses tipos de capas em 2 segundos! Por que não é assim! Tem gente que pode levar até 30hr para fazer capas assim! Eu levo no mínimo mais de 5 minutos! Porque temos que escolher texturas, photoshoots o que não são fáceis! Eu tento pegar do mesmo photoshoot e se não pego eu pego um que pareça, então leve em consideração nosso trabalho! 

Vejam, se pegar clique na imagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário